LOOK: Macaquinho & Turbante.


Oie lindeZas! Tudo bem com vocês? 

Ahhh! Que saudades estava de postar look do dia para vocês, gosto muito desse tipo de postagem, é muito maneiro compartilhar com vocês meu modelito do dia, e saber a opinião de vocês além de poder inspirar alguém também, simplesmente amo pesquisar looks para que possa me inspirar e montar o meu de acordo com minha personalidade. Sair da zona de conforto também é muito bacana, as vezes pensamos "não combina com meu estilo" e quando experimentamos podemos nos surpreender com o resultado, as vezes posso torcer o nariz para algum acessório ou roupa, mas, sempre procuro experimentar para ter certeza se é o que pensei mesmo, e na maioria das vezes mordo a lingua HAHA. Sempre achei turbante lindo em outras meninas e sempre pensei SERÁ? Até que decidi assumir meus cachos e o turbante vem sendo o meu melhor amigo na transição capilar, é um acessório essencial para você que está passando pela transição, você se sente mais confiante e com auto estima lá em cima. No começo estranha porque todos te olham, afinal não é todo mundo que curte, mas isso não me abalou nem um pouquinho, e acredito que não irá abalar vocês. Ah! O turbante pode ser usado em todos os tipos de cabelo e com amarrações variadas, se jogue. 




Simplesmente AMO looks com macaquinho, é uma uma produção rápida e simples, para os dias quentes e agitados que não dá para pensar muito numa mega produção. E no verão é uma ótima escolha. Esse detalhe triangulo nas costas e muito fashion, né? 



É incrível como a bolsa de franja e a gladiadora são versáteis, sempre combinam com tudo e ficam super confortáveis para usar e abusar nos dias ensolarados. São dois acessórios que valem a pena ter no closet. 


E aí curtiram o look? 

Espero muitíssimo que tenham gostado do modelito lindeZas.

Estou esperando seu comentário HEIN!


Estou usando: Macaquinho: Fiya Lady /  Turbante: Aleides Maria Rasteirinha Gladiadora: Dakota / Bolsa e Brinco: Lojinhas.


Beijocas e até mais <3

Nenhum comentário

Postar um comentário