DIY - Mini Pallet | Porta copo ou Item de decoração?


Oie lindeZas, tudo bem? 

Que tal um mini pallet como porta copo ou decorando seu cantinho, hum? Os dois jeitinhos são incríveis. Resolvi deixar somente como item decorativo, afinal, sou formada em logística e queria algo no meu cantinho que simbolizasse a minha formação, e o mini pallet de palitos de picolé irá representar a formação que escolhi, mas, você que simplesmente AMA decoração com pallets é uma ótima escolha, pois é fácil de fazer e os materiais são baratinhos, então, chega de papo e vamos ao DIY de hoje.

Listinha de materiais. 
Palitos de picolé.
Cola de madeira.
Cola quente.
Tintas.
Pincel.
Tesoura.

1º Passo.

Para começar corte as pontinhas dos palitos para que fiquem com as pontas quadradas, para lembrar as pontas do pallet. Agora é só pintar da sua cor preferida e esperar secar para ir para o próximo passo. Para esse DIY precisei de 16 palitos. 


2º Passo

Para o segundo passo precisei de nove palitos, para montar a base do pallet que é formado por três fileiras, e cada fileira tem três palitos, para que o mini pallet fique altinho. Com a cola de madeira vamos montando a base, mas, caso prefira, pode ser a cola quente. 


3º Passo.

Comece aplicando cola quente nas três pontas da base e posicione o palito na horizontal, é ideal começar pelas pontas da base, posteriormente dê uma distância razoável e posicione os demais palitos, fácil assim, para esse terceiro e último passo foi preciso sete palitos.


Prontinho!


Porta copo ou Item de decoração? Os dois ?!

Gostaram?! Quer fazer esse passo a passo junto comigo? Então assistam o vídeo logo abaixo lindeZas.

Assistam ao passo a passo "DIY - Mini Pallet | Porta copo ou Item de decoração." no YouTube.


Assistam também "DIY -  Porta Trecos Minions | Feito com materiais recicláveis." no YouTube.


Espero muito que tenham gostado e deixem seus comentários.

Me acompanhem nas redes sociais ---> 


Facebook: Blog Lindeza Sem Limite / Instagram: @bloglindezasemlimite / Youtube: Fabiana Reis


Beijocas e até mais <3

2 comentários