Meu Closet! Simples & Barato


Olá lindeZas, tudo bem com vocês? 

O post de hoje é muito importante pra mim e claro vim compartilhar com vocês ^^ É sobre o meu CLOSET <3 Estou muito feliz de montar esse meu cantinho, sempre sonhei com ele só que tinha outras prioridades e também não tinha espaço suficiente na minha antiga casa, e como recentemente me mudei para outra cidade e a casa é maior "EBA" foi a primeira coisa que veio a minha cabeça CLOSET :) E é muito especial porque será meu cantinho de beleza e meu escritório pensando no blog e no canal, e nada melhor que um espaço lindinho e aconchegante para trabalhar né?

E detalhe, vou mostrar para vocês que é possível nós mesmas montarmos um closet de forma econômica, tendo como resultando um cantinho chique por demais. Tá doida pra saber como eu fiz meu cantinho né? E claro que vou compartilhar cada detalhe com vocês minhas lindeZas, vamos lá ;)   

LindeZas, vocês devem saber que a maioria das meninas compram o closet na Leroy Merlin ou em lojas de moveis planejados, mas eu queria SIM um closet lindo, porém, com um preço que caberia no meu bolso, aí fiz diferente, e tive a ideia de comprar 3 livreiros para colocar minhas roupas, sapatos e bijoux, e foi a primeira peça para o closet que comprei, e como comprei online e não tem incluso montagem, meu marido que montou, aliás ele que montou todo o closet <3 Bora ver como ficou o primeiro livreiro ------>


Nesse primeiro móvel (livreiro) eu deixo minhas caixinhas de bijoux e alguns dos meus sapatos ^^ E na fotinho acima dá pra ver direitinho a garrafa de vinho decorada com linha de crochê, e claro que tem tutorial de "Faça você mesma" no canal, vou deixar o link no final do post ;)


Reparem que dá a impressão que o móvel é planejado, mas não é, comprei as prateleiras justamente para dar esse efeito e ficar com carinha de closet é claro =D


Para firmar as prateleiras, foi necessário comprar quatro mãos francesas.



Para montar as araras de camisas, shorts e saias, comprei dois varões, mais o suporte para varões, e coloquei os cabides iguais para ficarem padronizados, alguns dos cabides da arara de camisas eu já tinha, então só complementei.


--->


Os cabides da arara de saias e shorts também são padronizados, e foi difícil de achar esse modelo "cabide com prendedor" UFA!
Na minha opinião é mais fácil e arrumadinho, cabide desse modelo para esse tipo de peça ;)

Coloquei a prateleira em cima da arara para dar um charme e aproveitar o espaço ao máximo.

No segundo móvel (livreiro) deixo minhas blusinhas e minhas calças ")
E a caixinha dos meus cartões de visita, por enquanto está ali também rs.


Coloquei alguns mimos para decorar o closet <3


De pertinho =D


Essa é a minha arara de vestido, e logo abaixo minha maleta de maquiagem s2
Uma dica, é muito importante vocês calcularem o espaço para montar o closet ok?!
Eu e meu marido calculamos e desenhamos para ter uma noção de como iria ficar :) a arara de vestido é menor justamente por conta do espaço. 


Não achei na minha cidade nenhuma prateleira de 30cm de profundidade, aí tive que comprar a de 25cm, e ficou lindinho mesmo assim rs e essa prateleira já vem com a mão francesa.
O varão da arara de vestido é a sobra dos varões das araras de camisas, shorts e saias =)
Comprei os varões de 1,5m e meu marido os serrou para caber, aí não descartamos e sim aproveitamos para fazer a arara de vestido :)


No último móvel (livreiro) deixo minhas roupas de inverno, saias e vestidos longos, roupas de ficar em casa (velhinhas rs) e de academia. 


Agora olha só o ANTES & DEPOIS ^^

O closet sem as roupas e com as roupinhas.

* Sem as roupas dá pra ter uma noção do espaço. 


Tchan! Agora com as roupas e etc. *-*


Então, minhas lindeZas quis compartilhar minha experiência e inspirar vocês :) 

E dizer que é possível ter um closet L-I-N-D-O com um valor que caiba no seu bolso e você mesma montando =D OU no meu caso o maridão s2.

* A peça mais salgadinha foi o livreiro, porém é muito útil e com toda certeza é a peça PRINCIPAL.

Consegui sim economizar HUHUh =) e deu até para comprar minha penteadeira, e logo mais estarei comentado sobre ela, aguardem. 

Tá doidinha pra saber quanto eu gastei né? kkk.

* Tive o custo aproximadamente de R$ 800,00.

Ahh!

Vou deixar aqui a lista de valores e onde comprei cada peça, e as medidas ;) 



Assista também o vídeo do " Meu closet! Simples & Barato" no YouTube




Quer aprender a fazer uma garrafa de vinho decorada com linha de crochê? Veja o tutorial abaixo =) #DIY




Eu espero ter ajudado minhas lindezas e inspirado para montar o cantinho (closet) de vocês, e poder compartilhar essa conquista com vocês é ótimo =)



Gostou? Deixe seu comentário :) 


Beijocas <3 e até mais.


8 comentários

  1. Cheia de ideias hein ! super alto astral este vídeo adorei muito encantador.
    Desejo a você muito sucesso que continue brilhando cada vez mais e mais. bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oie lindeZa =)

    Fico muito feliz que tenha gostado <3 Amém!

    Obrigada pela carinho *-* Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais... Tenho vontade... Mas tenho medo do pó nas roupas...

    Beijinhos - Au Revoir!

    Palominha Lanzoni
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza ^^ Assim que possível faça o seu ;) Não tenha medo do pó é o de menos... É super simples de limpar e você vai amar com toda certeza *-*

      Beijocas <3

      Excluir
  4. Oi Lindeza, nossa saiu muito em conta, assim que eu puder vou fazer parecido mas usando todas as suas dicas.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindeZa ^^ Sim, bem em conta =) Eba! Fico feliz que minhas dicas vão lhe ajudar <3 Beijos.

      Excluir
  5. OTIMA IDÉIA, DO CLOSET, MUITO LINDO PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindeZa! Fico muito feliz que tenha gostado da ideia <3 Obrigada!!! Beijos.

      Excluir