Dever! Como limpar pincéis de maquiagem.

Olá Minhas Lindezas! 

É difícil de achar uma mulher que não goste de maquiagem, não é? Mas, não devemos nos preocupar somente com a base, pó, sombra e rímel, é necessário ficarmos ligadas nos pincéis também, é sim, os pincéis devem ser limpos uma vez por semana ou a cada 15 dias, é indispensável essa higienização.

Não tem jeito, o uso dos pincéis diariamente ou frenquentemente faz com que acumulem resíduos nas cerdas, e para evitar alergia e contaminações por bactérias é necessário manter a limpeza dos pincéis, e assim não terá risco, e a durabilidade será bem maior.

Então, deixe a preguiça de lado e vamos aprender como limpar os pincéis de maquiagem, é bem simples. 

Para que fiquem bem limpinhos é necessário o uso de xampu neutro, o mais indicado é o infantil! Primeiro molhe as cerdas, coloque o xampu e faça movimentos delicados, agora enxague e remova o excesso de água , lembrando que os pincéis devem ser lavados separadamente, e caso achem melhor usem uma vasilha, depois de enxaguados coloquem para secar, o ideal é que a secagem seja de maneira natural, sem secador, pois as cerdas podem ser prejudicadas com o ar frio e quente, então utilize papel toalha para secar bem as cerdas e aguarde secar naturalmente. 

Guardem os pincéis quando os mesmos estiverem totalmente secos, e nada de guardar no banheiro porque há humidade no local e pode danifica-los, portanto, guardem num lugar onde possa mantê-los arejados, de preferência no seu quarto. 







Não esqueçam de lavar seus pincéis, lindezas!

Deixem seus comentários e beijocas.





Nenhum comentário

Postar um comentário